Isto mesmo! Sem fiador, sem seguro fiança e sem título de capitalização. Seu carro fica alienado a imobiliária enquanto durar o contrato, e você não gasta dinheiro e não precisa de pedir favor a ninguém. Simples , rápido, desburocratizado e eficaz! O carro tem que estar quitado , segurado e valer 20 vezes ou mais o valor da locação e encargos. Uma inovação exclusiva da LOCAMAXX NETIMÒVEIS.
Locar um imóvel sempre foi uma dor de cabeça danada , tanto para o locador quanto para o locatário, pensando nisto nós mergulhamos a fundo estudando este processo passo a passo, e fomos identificando oportunidades de melhorias, e inovações, afinal o processo de locação é medieval, segue o mesmo lero lero há mais de 60 anos, e quem já precisou de alugar, seja locador ou locatário, sabe a porre que é esta tarefa.
Com base as startups como o Nubank, e o Uber, fizemos uma série de inovações , simples , mas que irão facilitar e muito a vida de todos que dependem do universo das locações.
Dentre as inovações quen implementamos para facilitar a vida dos que estão em busca de um imóvel e para os que estão em busca de um inquilino, através do nosso estudo de processos identificamos alguns pontos interessantíssimos: - formulários on line, eliminando idas e vindas a imobiliária. - quase que total eliminação de firmas reconhecidas, exceto quando exigidos por terceiros. A firma é reconhecida com um selfie e um documento pessoal.
- criamos o modelo inédito , o auto caução. - envio de documentos a análise de cadastro online, via email ou whatsapp , aprovação em 24 horas. - Para aqueles imóveis mais difíceis de alugar, disponibilizamos o "alugue fácil" netimóveis, um seguro fiança parcelado , e que vem embutido na locação. -Criação de uma lista dos prestadores de serviço , impressa em adesivo e colada no quadro elétrico do imóvel, eliminando a necessidade de telefonemas para solução de questões do dia a dia , como vazamentos, entupimentos, e outros problemas no imóvel, o locatário liga direto para o prestador. - home bank, extratos online. - oferta do seu imóvel em 7 imobiliárias ao mesmo tempo, através de nosso trabalho em rede. A netimóveis trabalha com um banco de dados único, com lojas na serra, vila velha, e vitória, e agora também em Cachoeiro do Itapemirim Fazem parte de nossa rede: -Atrium imóveis -Courteir imóveis -Betha Espaço imóveis -Foccus Negócios Imobiliários. -Neto Imóveis -Flávio Dantas Imóveis -Locamaxx
Em Cachoeiro do Itapemirim são 5 empresas, onde seu imóvel também terá visibilidade: -Multi Netimóveis -Ervatti Netimóveis -Renê Netimóveis -Tófano Imóveis -Opção Imóveis.
Entre em contato conosco para maiores informações, será um prazer batermos um papo sobre sua locação. Um abraxx a todos!! Renato Avelar. Diretor Corretor de imóveis creci 2846/13ºregião Perito Avaliador, CNAI 12490. Locamaxx, a primeira imobiliária conceito boutique do ES. Creci 3057J/13ªregião. -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finaciar imóvel em regime de ocupação é possível! veja os detalhes no blog locamaxx online!

Vendemos: Raridade absoluta, ed Arnaldo Andrade, ao Lado do Palácio Anchieta, 410 m2 privativos, decorado e todo reformado por Marilia Celin da Casa Cor.

Stephen Covey, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, o livro de ADM mais vendido no mundo, 38 idiomas, está a seu alcançe!!