ZAP lança ferramenta que informa o preço estimado do seu apartamento


Inédito no Brasil, Mapa de Preços mostra a estimativa de valor do imóvel, de maneira gratuita
TAGS: 

BAIRROS

BRASIL

FIPEZAP

MAPA DE PREÇOS

ZAP

publicado em 17/09/2014 às 16:30 ,
atualizado em 17/09/2014 às 18:20
Fonte: ZAP
Comentar
Mapa de Preços é uma ferramenta inédita e gratuita que permite buscar o valor estimado de apartamentos (Foto: Shutterstock)
Mapa de Preços é uma ferramenta inédita e gratuita que permite buscar o valor estimado de apartamentos (Foto: Shutterstock)
Uma ferramenta inédita no País, chamada Mapa de Preços, informa, de maneira gratuita, qual o valor estimado do seu imóvel ou do apartamento do seu vizinho. O sistema foi lançado pelo ZAP, líder no segmento imobiliário de classificados online, e mostra os imóveis que, em algum momento, tenham sido colocados à venda no portal. Para descobrir a estimativa de valor dos apartamentos, basta digitar o endereço do imóvel no campo “busca” para que a ferramenta dê a informação sobre um imóvel naquela localização, além de mostrar a imagem do prédio pesquisado.
A Mapa de Preços funciona por meio do banco de dados do portal, que tem os valores atualizados de todos os imóveis que já foram anunciados no ZAP em dez anos de existência. O Índice FipeZAPfoi utilizado como base para a correção dos preços.
“É uma ferramenta extraordinária, pois ajudará a precificação dos imóveis tanto para o comprador quanto para o vendedor”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor-presidente da empresa. Schaeffer explica que o Mapa de Preços já existe em outros países do mundo, sempre oferecido por grandes plataformas de classificados online. “Além de revelar às pessoas qual a estimativa de preço do seu imóvel atualmente, essa ferramenta serve como base de informações estratégicas para todo o segmento de Real Estate no Brasil”, acrescenta.
ZAP se destaca por oferecer o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações diferenciadas para quem quer alugar, comprar ou vender. Em parceria com o Fipe, a empresa também mede o Índice FipeZAP de preços de imóveis anunciados – o principal termômetro dos preços de imóveis no mercado brasileiro.
Conheça agora mesmo através do link http://www.zapimoveis.com.br/mapa-de-precos ou clique na imagem abaixo:
Mapa de preços
Utilização da ferramenta é simples e bem visual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finaciar imóvel em regime de ocupação é possível! veja os detalhes no blog locamaxx online!

Vendemos: Raridade absoluta, ed Arnaldo Andrade, ao Lado do Palácio Anchieta, 410 m2 privativos, decorado e todo reformado por Marilia Celin da Casa Cor.

Stephen Covey, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, o livro de ADM mais vendido no mundo, 38 idiomas, está a seu alcançe!!