Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Nossa equipe de líderes.

Imagem
Eis o time de sócios e líderes da nossa empresa :Edson Locamaxx Demétrio, Renato Locamaxx Avelar, Anuar Locamaxx Bachour, Fabiano Locamaxx Porto. Nós somos Locamaxx Futebol Clube e Regatas!

Corretor delivery Locamaxx,

Imagem

Feed back positivo é para ser compartilhado!

Imagem
UM ELOGIO DESTES VALEU MAIS QUE DEZ VENDAS, PARABÉNS MARCELO!! ( aqui nesta foto em um voo em Alfredo Chaves)!! Compartilho com muita satisfação o elogio que nosso colaborador sênior, Marcelo Neves recebeu de um cliente hoje cedo de um cliente que foi atendido por ele.. "Marcelo! Não poderia deixar de te dar um retorno depois de toda a atenção que me dispensou. Estive em contato com vários outros corretores e não pude deixar de observar seu grau de compromisso e profissionalismo, que ficou realmente ressaltado. Esqueci de te pedir desculpas pelo trabalho que te dei. Infelizmente, só tive essa resposta após ter ligado para você. Nosso contato foi no sábado e a resposta da proposta, que eu nem esperava mais, chegou hoje... Mas pode ter certeza de que, havendo alguém procurando um profissional do ramo de imóveis, você será indicado por mim e pelo meu noivo. Parabéns pelo trabalho que realiza!"

TOP 100 2013, here we going!!

Imagem
Junto aos feras Bicalho, Neto e Guilherme Machado, em dia especial de novidades e muito trabalho na apresentação do TOP 100 na Redegazeta.